Noivinhos
























































  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 Recadinhos:

Jane disse...

Amei os noivinhos do carro, pena que não tenho olhos azuis, vou me casar dia 31/10/2009, ainda é possível fazer uma encomenda? Gostaria de orçamento!
Meu email é rxerif@yahoo.com.br e meu telefone é 21 78942767 e meu nome é Jane! Aguardo contato!

Anônimo disse...

Simplesmente lindo!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Carol,

Adorei o seu trabalho!
Vou casar em junho do ano que vem e gostaria de encomendar o casal de pombinhos. Quantos centímetros ele mede? Pode ser mudado algum detalhe? Qual o seu telefone de contato?
Aguardo sua resposta pelo e-mail: trspereira.fono@gmail.com

Abraços,
Tânia

Elaine disse...

Oi tdo bem?
Meu nome é Elaine. Amo Biscuit e achei lindos seus casais de noivos, muito criativos viu? Amei!!!


Elaine

Postar um comentário