Carta para Michael Jackson

Querido Michael: Você nunca me viu na vida, nem sequer imagina que eu existo. Mas tenho certeza que um pouquinho do amor dessa fã vc já sentiu. Vc esteve em bons momentos da minha infância e adolescencia. Sabemos que vc não era um cara perfeito, mas quem nesse mundo é? Mas uma coisa eu sei, vc tem um grande coração, pois dedicou muito do seu tempo e dinheiro para ajudar crianças. Sua vida,seu nome, sua trajetória está escrita na história desse mundo. E vc sempre será lembrado por tantas coisas, sua voz excepcional, um dançarino incrível, capaz de fazer queixos caírem com seus passos tão singulares e espetaculares, sempre tão dedicado e perfeccionista, seu amor e preocupação com o futuro de nossas crianças. Voce foi para "casa" tão cedo e não pode nos dizer "Adeus" na última turnê que faria. Eu espero sinceramente um dia podermos nos encontrar e ter o grande prazer de conhecer esse grande amigo do meu coração Michael Jackson.
Com carinho
Beijos da Carolzinha

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Recadinhos:

Postar um comentário